quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esclarecer para não se iludir

Brusquenses fizeram a festa na Arena, na final da Copa Santa Catarina
Esclarecedora a entrevista do presidente do Brusque, Danilo Rezini, ao microfone da Rádio Globo Joinville, nesta quarta-feira (23). Não tem cabimento o boate lançado em Florianópolis de que os brusquenses estariam desistindo de participar da Série D. E teve ouvinte em Joinville esperneando sobre o conteúdo da entrevista.
Imprensa que é série e tem o compromisso de informar tem mais é que fazer isso mesmo. Afinal, uma dívida de uma camionete sorteada em 1992 e não entregue não pode ser o motivo para tirar um clube de uma competição. Não no Brasil de tantas sacanagens.
O dirigente assumiu que a dívida de administração passada foi negociada com o vencedor do sorteio. Será feito um parcelamento. E nada disso poderá ser motivo para garantir que o Brusque não possa disputar a Série D - direito que ganhou dentro de campo - na Arena, em Joinville.
Os boatos foram lançados no domingo (19), em entrevista de rádio, em Florianópolis, quando Delfim de Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol, foi questionado sobre uma possível desistencia do Brusque.
A Rádio Globo Joinville fez seu papel de informar e acabar com qualquer dúvida sobre a presença do Brusque na Série D 2009. O torcedor mais esclarecido precisa entender que a vaga não é do Joinville e não será do Joinville desta forma e maneira.

3 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Caro Borba, parabéns pela iniciativa de vocês em solucionar e esclarecer de uma vez por todas o mal-intencionado boato sobre uma desistência do Brusque da Série D.

Prova mais uma vez do profissionalismo que vocês aplicam no dia-a-dia do esporte.

Abraço, e parabéns pelo seu blog, que acompanho diariamente

Rodrigo Santos
blogdorodrigosantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Já sou de uma opinião contrária. Repudio a iniciativa de ligar para o presidente do Brusque. Acho que as coisas devem acontecer naturalmente. Todo ano é a mesma coisa. Por que fomentar esse assunto? Vai ser sempre assim? Vamos ganhar no campo! A imprensa de Jlle acostumou com isso e tem sido prejudicial ao clube. Por favor, PAREM!!!

Eduardo Oliveira/Joinville

BLOG DO BORBA disse...

Ponto final. É assim que este assunto deve ser tratado daqui para frente. em campo não deu. Então não pode fomentar o assunto nos bastidores. Não tem mais vaga. Acabou. Só em 2010, quem sabe e estamos torcendo para isso.
Grato
Roberto Dias Borba
Editor do blog

Postar um comentário