quarta-feira, 22 de abril de 2009

Esporte de São Chico


VESTIÁRIO
Carlos
de
Oliveira

Judo
A judoca francisquense Lidiane Santana Nascimento, da categoria Juvenil (15/16 anos) conseguiu um segundo lugar no Campeonato Sul-brasileiro disputado nos dias 17 e 18 de abril na cidade de Florianópolis. Com este resultado ela foi classificada para participar do Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2009, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A outra judoca de São Chico, Grazielle Lopes Amorim, da categoria pré-juvenil (13/14 anos) ficou com a terceira colocação na capital do Estado. Os pais e as atletas agradecem o apoio e o incentivo da Secretaria Municipal de Esporte, do Clube Náutico Cruzeiro do Sul e do técnico Itacir João Rosa.
Ciclismo
No domingo (19), ciclistas correram contra o tempo e desafiaram obstáculos descendo com suas bikes os morros do centro histórico de São Francisco do Sul. Mais de 35 atletas participaram da etapa extra do Campeonato Catarinense de Down-hill. Esta foi a primeira vez que a prova foi realizada no perímetro urbano de São Chico. A etapa foi mais festiva do que competitiva, pois não contou pontos para o catarinense. Uma dificuldade enfrentada pelos competidores foi o solo de pedra irregular, já que geralmente eles competem em terrenos de terra. Confira os campeões:
Categoria elite: Adriano de Brito de Jaragua do Sul
Categoria júnior: Ricardo Tank de Joinville
Categoria estreante: Anderson de Oliveira de Joinville
Categoria juvenil: Rodrigo de Oliveira de Criciúma
Categoria master: Fabio dos Santos de São Francisco do Sul
Categoria sub-30: Sandro Alt Mayer de Mafra
Arbitragem
Está sendo ministrado, desde o dia 27 de março, um Curso de Arbitragem a todos os árbitros filiados e a quem desejar. A Liga Joinville de Futebol (LFJ), através de seu presidente Laudir Zermiani e do diretor de árbitros Luís Henrique da Silva, estão de parabéns, pois não mediram esforços para estar cada vez mais aperfeiçoar seus árbitros. O futebol de Joinville só tem a ganhar.
Futebol na ilha
Muitos times fazem amistosos visando os campeonatos locais, mas, a Liga de São Chico, nada, nada e nada... tem que tomar cuidado pra não se afogar!! Vou ficar devendo parceiros. Até mais. Abraços

0 comentários:

Postar um comentário