quarta-feira, 29 de abril de 2009

JEC em compasso de espera

Técnico Sergio Ramirez e o volante Carlinhos Santos

Trabalho no JEC só daqui a duas semanas. A reapresentação deve acontecer no dia 11 de maio, quando se reapresentam na Arena, Fabiano, Bruno, Claudemir, Vaguinho, Charles, Rogério Correia e Anderson Pedra, todos com contratos até o final do ano, e ainda Rogério Souza, Samuel e Carlinhos Santos, estes com vínculo junto ao tricolor até maio do ano que vem. Enquanto o garoto Aldair volta para as categorias de base para reforçar os juniores no estadual da categoria.
O técnico Sergio Ramirez, que deveria ter iniciado uma nova etapa no clube na segunda-feira, passou a ser o coordenador de campo das categorias de base. A explicação é do superintendente Osni Fontan: o gringo não será apenas coordenador no papel e sim diretamente no trabalho com juniores e juvenis. Ramirez será ao mesmo tempo técnico das duas categorias, mesmo que no momento estas equipes tenham no comando Oliveira (júnior) e Julinho (juvenil) .
Em férias estão os funcionários do clube - Edson Moreira (preparador físico), Michel Schumacher (preparador de goleiros) e Pingo (auxiliar técnico), além de funcionários do setor administrativo. Tempos de vacas magras pelo lado tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário