segunda-feira, 20 de abril de 2009

Krona enfrenta Garça

Marcelinho, Guina e Serginho do Krona Futsal

Em quarto lugar na tabela de classificação, com oito pontos, a Krona Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (20) para mais um compromisso pela Liga Futsal 2009. O confronto diante do Garça, começa às 19h45, no ginásio da Univille, em Joinville. Os ingressos estarão à venda no local, a partir das 17 horas, pelo valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).
Para esta partida, a Krona Futsal não poderá contar com o fixo André (suspenso), o ala Fernando (machucado) e o pivo Fred, que se recupera de uma lesão no adutor.
Já o pivo Márcio segue aguardando a liberação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para defender o clube catarinense na competição.
Mesmo com os desfalques, o técnico Paulinho Gambier acredita na força do elenco. “O grupo foi montado para vencer e superar estas adversidades. Tenho que preparar o time com os atletas aptos para o jogo. Acredito na força do grupo e neste momento estamos muito concentrados na partida contra o Garça”, ressaltou o treinador.
Segundo o ala Guina, um dos destaques da Krona Futsal no empate contra o São Caetano/Corinthians, o jogo desta segunda-feira (20) é de extrema importancia. “A equipe vem de dois empates na competição e precisamos da vitória. Com o apoio da torcida, vamos buscar outro resultado positivo”, disse o jogador salientando a qualidade do adversário.
“Apesar de ter feito apenas dois jogos, sabemos que o adversário é qualificado e que ainda não perdeu na competição. Temos que ter atenção, mas estamos confiantes em construir outro bom resultado na Liga”, disse o habilidoso jogador.

0 comentários:

Postar um comentário