quarta-feira, 22 de abril de 2009

Krona líder pela segunda rodada seguida

Grupo da Krona concentrado desde o início do jogo

Empurrado pela torcida, a Krona Futsal conquistou a quarta vitória naLiga Futsal 2009, ao derrotar na noite desta quarta-feira (22), oCopagril/Faville/Dalponte, pelo placar de 2 a 0, no ginásio daUniville. Os gols do jogo foram marcados pelos alas Bateria e Marcel.
Com o resultado, os comandados de Paulinho Gambier continuam naliderança da competição, agora com 14 pontos conquistados, em seis jogos.
O jogo
A Krona Futsal teve o controle da partida, mas só conseguiu marcar os gols no final. Aos cinco minutos de bola rolando, o capitão James finalizou de direita e o goleiro adversário espalmou para escanteio.
Quando restavam 13min45s, foi a vez do ala Guina chutar com perigo daentrada da área. A bola foi desviada e no rebote Murilo quase tirou o zero do placar. Faltando 12min31s, o goleiro da Krona Futsal, Baranha chutou forte do meio da quadra e Diogo praticou boa defesa. Era otricolor quem dominava o confronto.
Restando 9min13s, o técnicoPaulinho Gambier pediu tempo. Na primeira chance criada após aorientação do treinador, o time catarinense desperdiçou a oportunidademais clara da primeira etapa. Saindo do pé esquerdo de Guina, a bola explodiu na trave.
Com 0 a 0 no placar, o Copagril ameaçou a meta do goleiro Baranha apenas aos 16 minutos. Bem colocado, o goleirodefendeu com segurança. Antes do encerramento da primeira etapa, a Krona Futsal criou uma oportunidade com Murilo, mas a bola foi parafora.
O time joinvilense voltou do intervalo com a mesma formação do iníciodo jogo (Baranha, James, Murilo, Serginho e Marcel).
Disposto aconstruir outro resultado positivo e se manter na ponta da tabela declassificação, a Krona tratou logo de pressionar o adversário. Aos dois minutos, dentro da área, Murilo chutou encima da marcação.
No contra-ataque, o ala Dilvo quase abriu o placar para os visitantes. Na sequencia do jogo, a Krona Futsal criou várias oportunidades de gol. Amais perigosa veio com num lindo voleio de Murilo.
A bola bateu na trave. O gol parecia questão de tempo e aos 15 minutos, Murilo driblou dois marcadores e passou para o ala Bateria abrir o placar, 1 a 0. No seu primeiro jogo na Liga Futsal 2009, o jovem Bateria, 18 anos ,marcou o primeiro gol do tricolor.
Antes do apito final, Marcel emcobrança de tiro livre decretou o a vitória da Krona, aos 35 segundosdo fim. Krona Futsal 2 x 0 Copagril/Faville/Dalponte.
A Krona Futsal atuou com Baranha, James, Murilo, Serginho e Marcel. Entraram ainda Junai, Guina, Bateria, Thales, Vini e Marcelinho. Líder da competição com 14 pontos, o tricolor volta à quadra na próxima terça-feira (28), para enfrentar a equipe do Umuarama, às 19h45, no ginásio da Univille.
“A equipe está de parabéns. Tivemos tres jogos desgastantes e noscomportamos muito bem fisicamente. Agora, tem um tempo merecido paraos atletas descansarem e também aprimorarem nos treinamentos alguns aspectos”, avaliou o técnico Paulinho Gambier. Ele falou ainda da uniãodo grupo: “A equipe está focada e motivada em fazer uma boa LigaFutsal".

0 comentários:

Postar um comentário