segunda-feira, 27 de abril de 2009

Krona treina para enfrentar Umuarama

Murilo, André e Thales

Visando manter a boa fase na temporada e a liderança na Liga Futsal 2009, a Krona Futsal trabalha forte para o jogo desta terça-feira (28), contra o Zaeli/Umuarama, pela primeira fase dacompetição. A partida começa às 19h45, no ginásio da Univille, em Joinville.
Para a equipe catarinense, a semana começou com treinos físicos, técnicos e táticos no domingo (26) e continuam nesta segunda-feira (27), no local do confronto.
O time comandado por Paulinho Gambier lidera a Liga Futsal com 14 pontos, em seis jogos disputados. Já os paranaenses ocupam a 10ª posição com sete pontos e um jogo a menos em relação ao tricolor.
A tabela de classificação pode sofrer alterações com os resultados da rodada desta segunda-feira (27). A Krona Futsal só perde aliderança, caso a Cortiana/UCS vença o Cascavel, no Paraná.
Os números dentro de casa motivam a equipe da Krona Futsal a buscaroutra vitória no campeonato diante da torcida.
Até o momento foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Apesar da boa fase do time, ofixo André acredita que esta será a partida mais complicada até o momento jogando em Joinville.
“Até agora tivemos alguns jogos difíceis dentro de casa, mas soubemos jogar com inteligência e construir os resultados positivos. O Umuarama é um time muito equilibrado eorganizado. Por isso, irá vencer aquele que tiver melhor preparado”, destacou o jogador que retorna ao time na partida desta terça-feira (28), após cumprir suspensão.
INGRESSOS
Os ingressos para partida estarão sendo vendidos a partir das 17 horas, no dia e local do confronto (ginásio da Univille). Os bilhetesc ustam R$ 10,00 (inteira e com estacionamento liberado) e R$ 5,00 (meia-entrada mais os quatro reais de estacionamento). Crianças até 10 anos terão acesso livre ao ginásio.
TREINO
O técnico Paulinho Gambier comanda um treino técnico e tático nestasegunda-feira (27/04), a partir das 17 horas, no ginásio da Univille.

0 comentários:

Postar um comentário