quinta-feira, 23 de abril de 2009

Liga Norte lança quarta edição

Diretoria da Felej e a presidente da LNB, Doris Castro
Representantes dos clubes participantes do Citadino 2009
Pelo quarto ano consecutivo a Liga Norte de Basquete estará promovendo o Campeonato Citadino masculino adulto. O lançamento da competição aconteceu nesta quarta-feira (23), no Hotel Le Canard, no bairro Glória, em Joinville. E os jogos serão desenvolvidos a partir deste domingo (26). A rodada de abertura, com quatro jogos, e todas as etapas seguintes - até seu final, em outubro - terá o mesmo endereço.
Com esta certeza e organização, a presidente Doris Castro só teve que desejar sorte a todos os onze times participantes. A direção da LNB terá como principal aliada nesta temporada a Felej, que administra o ginásio.
A rodada de abertura, no domingo (26), terá quatro jogos. A programação começa às 14 horas: Colégio Bom Jesus/Jaraguá x Blackstar/Sacada Imóveis/CNA, Blackstar/Decore x Segalas, AD Social x NWA e Our Team x Avell/Notebook Century/Ginástico.
Além de uma equipe jaraguaense - a Colégio Bom Jesus/Jaraguá -, a edição de 2009 do Citadino de Basquete masculino adulto também terá um representante de Blumenau. Trata-se do Segallas. Mesmo disputando a liga de Blumenau, o Segallas vem com disposição de conseguir um rendimento na LNB.
A segunda rodada será disputada no dia 17 de maio. E dai para frente não haverá outras interrupções. A primeira fase segue até o dia 15 de agosto. Já no dia 16 de agosto acontece o All Star Game. A segunda fase será disputada de 23 a 30 de agosto. E a terceira fase inicia no dia 13 de setembro, podendo encerrar no dia 4 de outubro. Caso seja preciso de mais uma data na melhor de tres jogos - o encerramento fica para o dia 18 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário