quarta-feira, 29 de abril de 2009

LJF consolida a Série C

J. Junckes venceu a primeira edição da Terceirona, em 2007

Evolução do J. Junckes - um time de futebol mantido pela disposição do empresário do ramo da ferramentaria Jaime Junckes (o nome da agremiação é uma referencia direta ao seu nome) - mostra que a disputa da terceira divisão da Liga Joinvilense de Futebol não tem mais volta.
Jaime levou a campo seu time em 2007, depois de muitas vezes ter apoiado outras agremiações. Disputou a primeira edição da Terceirona, agora com o status de Série C, e dai para frente foi subindo sucessivos degraus. Venceu a primeira etapa, na Terceirona em 2007. E no ano passado foi o campeão da Série B (a foto é da decisão). Em 2009 aparece na Série A - a Primeirona - com pinta de candidato ao título.
Na edição deste ano, a Série C consegue reunir 14 times, que estarão distribuídos em dois grupos nas disputas da primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase.
Os jogos da primeira rodada, no dia 7 de junho: Taurus x Flamenguinho, Fluminense x União Timbé e Assessoritec x Operário, pelo grupo A (folga o Estrela do Sul folga), além de Caxias/São José x Aventureiro, São Marcos x Estrela da Praia e Ponte Preta x Cerel (folga o Panambi), no grupo B.

0 comentários:

Postar um comentário