segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marcelinho deixa Unisul

CONFIRA O VÍDEO

Unisul Esporte Clube e o atleta Marcelo Elgarten oficializaram nesta segunda-feira (27), em Joinville, a rescisão do contrato que teria mais um ano de duração.
Na oportunidade, o presidente do clube, professor Volmir Joner da Silveira, repassou nota oficial à imprensa que reproduzimos a seguir.
NOTA À IMPRENSA
O Unisul Esporte Clube tem uma relação histórica com Marcelo Elgarten, o Marcelinho. O atleta fez parte do grupo em duas temporadas, tendo sido decisivo na conquista da Superliga, em 2004. Por isso, envidamos todos os esforços para que, cinco anos depois, retornasse ao Brasil para compor um grupo forte de atletas, revivendo a garra e o espírito de luta que levaram o time a conquistar aquele título tão emocionante.
Se não foi possível ter êxito desta vez, a causa não foi administrativa ou financeira, áreas de responsabilidade do Unisul Esporte Clube. Tampouco os percalços foram por problemas de relacionamento institucional, tanto é que o Clube continua tendo a mesma imagem do Marcelinho: um profissional íntegro, de caráter ímpar e de inegáveis qualidades humanas. Tanto atletas como clubes, neste esporte tão vencedor que é o voleibol, são capazes de fazer uma autocrítica e seguir em frente, juntos quando possível, separados quando necessário, mas sempre com total respeito profissional.
Assim, por acordo amigável entre as partes, o Unisul Esporte Clube e Marcelinho estão interrompendo o vínculo contratual que deveria se estender por mais uma temporada.
O Unisul Esporte Clube tem dois princípios muito marcantes na sua atuação. O primeiro é não interferir na parte técnica da equipe e jamais se manifestar sobre ela. O segundo é a transparência na sua gestão. Por isso, estamos fazendo esta comunicação de forma conjunta, para que fique registrado de público que os vínculos profissionais se encerram, mas que continuam intocados os vínculos de amizade, respeito, admiração e alta consideração entre o Unisul Esporte Clube e o Marcelinho.
É o que o Clube tem a declarar.

0 comentários:

Postar um comentário