domingo, 26 de abril de 2009

Ramirez coordena a base

Sergio Ramirez assume nesta segunda-feira
Fora do circuito das competições pelos próximos seis meses, o Joinville começa a dar atenção para as categorias de base. O trabalho terá a coordenação de Sergio Ramirez, que nas últimas tres partidas dirigiu o time profissional no Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009.
Esta também será a primeira alternativa para o clube encontrar a maneira de voltar ao cenário - provavelmente em outubro - época em que começam os preparativos para a Copa Santa Catarina.
Ramirez começa nesta segunda-feira (27) a coordenar as atividades no departamento amador. Lá já estão os responsáveis pela parte técnica das categorias júnior - Oliveira - juvenil - Julinho. Luiz Roberto Magalhães - o Pingo - e Zé Carlos Paulista terão outras tarefas. Eles serão os observadores para a descoberta de novos talentos.
O JEC estréia em casa no estadual das categorias júnior e juvenil. O primeiro adversário será o Criciúma, no dia 23 de maio. O time júnior terá cinco jogadores que estavam entre os profissionais - Rodeio (19 anos), Aldair (17), Douglas (19), Bruno (20) e Maycon (20).

0 comentários:

Postar um comentário