sexta-feira, 24 de abril de 2009

A regularidade e o termometro

Manteiguinha e André
Shilton contundido - deverá ficar mais duas semanas longe das quadras - e Jefferson Sobral também sentindo um desconforto durante o jogo desta sexta-feira (24), o grupo da Ciser/Araldite/Univille/Joinville precisou redobrar as energias para superar o Lupo/Araraquara. E ainda terá que manter esta pegada nos próximos jogos - e os dois próximos em território paulista.
Na distribuição de tarefas, nesta sexta-feira (24), Manteiguinha conseguiu repetir a regularidade de outras jornadas. Abriu o compasso na saída de jogo e ainda teve folego para conferir a conclusão dos lances. Na outra extremidade, André ajudou a registrar o termometro quando era preciso dar mais agilidade - mesmo que não tivesse a necessidade de colocar mais lenha para queimar.
No final, Manteiguinha ditou o ritmo. Enquanto André subiu para conferir pontos importantes e ainda ajudar em muitas roubadas de bola. A questão de esforço coletivo colocou neste ritmo os pivos Adriano e Tiagão, e até mesmo Fabiano, que forma um trio com poucas participações na maioria dos jogos. E todos sairam de quadra satisfeitos do dever cumprido.

0 comentários:

Postar um comentário