quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ruptura no músculo tira Shilton do time

Shilton fica dez dias em recuperação

Ciser/Araldite/Univille vai jogar nesta sexta-feira (24) sem o pivo Shilton, reboteiro do Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta passou por exames médicos nesta quinta-feira (23), que apontaram uma ruptura no músculo vasto lateral da perna esquerda.
Segundo o fisioterapeuta da equipe, Adriano Barrueco, Shilton vai levar dez dias para se recuperar. Ele não viaja na próxima semana para São Paulo, onde o time de Joinville fará dois jogos: contra Bauru (dia 29) e Assis (dia 1/5).
Nesta sexta-feira (24), o adversário é o Lupo/Araraquara, que está na 10ª colocação na tabela, com 30 pontos. Joinville é quarto, com 40 pontos. As duas equipes precisam muito vencer. O clube do técnico Chuí luta para subir ao grupo dos oito que se classificam para os playoffs e o time de Alberto Bial quer se garantir entre os quatro – o que dá a vantagem de fazer mais jogos em casa na próxima fase.
No primeiro turno, Ciser/Araldite/Univille e Lupo/Araraquara fizeram uma partida equilibrada, no interior de São Paulo. Os catarinenses venceram por apenas dois pontos: 78 a 76.

0 comentários:

Postar um comentário