sábado, 18 de abril de 2009

Talento e habilidade de sobra

Vini, Marcelinho e Guina
Em outras épocas este detalhe não chamaria a atenção pelo excesso de craques e talentos. Mas na Krona Futsal está um talento que não se encontra com facilidades nestes tempos de chutões e correrias desenfreadas. Trata-se de Tiago de Almeida Ignatiuk - o Guina, 22 anos (completa 23 em junho.
No jogo deste sábado (18) foi o responsável pela plasticidade do segundo gol. Apenas tocou sobre o goleiro Lima quando pressentiu que estava prestes a uma trombada. No restante do jogo, mesmo canhoto, conseguiu sair driblando para qualquer dos lados. Girou com perfeição ao ponto de deixar a defesa paulista sem ação com tanta rapidez e um repertório de belos toques.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao jornalista Roberto Dias por continuar acreditando que um craque se faz com também com inteligência para se enxergar toda a quadra, mapear o jogo e não apenas com chutes fortes, mesmo que certeiros.
Esse é o estilo de Guina e ainda bem que temos equipes, como a Krona,que coninuam apostando na inteligência e habilidade.

Anônimo disse...

Talento e habilidade combinam bem com esse jogador excepcional, que nos brindou, durante sete anos, com belas jogadas no Flamengo do Rio enquanto foi jogador das categorias de base. Depois continuou mostrando talento no Tio Sam (campeão brasileiro juvenil), América e Petrópolis, ainda aqui no Estado do Rio.

Postar um comentário