quinta-feira, 28 de maio de 2009

Areninha já

Jaraguá do Sul tem uma bela e ampla Arena e o público fica distante das promoções e eventos.
Em Joinville, a situação é bem diferente. Com eventos seguidos nesta temporada em tres modalidades - e tres locais diferentes e que não tem as mesmas condições de uma Arena Jaraguá.
O volei precisou ficar confinado ao amparo da SER Tigre, na Toca da Fera, para apenas mil lugares. O futsal foi buscar refúgio na Univille - a única quadra disponível na cidade com tamanho oficial para a modalidade (o Sesc recusou uma parceria). E agora o basquete levando um público contagiante para o Ginásio Ivan Rodrigues e com pouco espaço.
A Felej acena com a possibilidade do Centreventos Cau Hansen passar a ter um piso fixo de taco para abrigar todos estas modalidades. É pena que num local com espaço amplo é o público que não terá todas as condições para conferir os lances. O local pode receber até 4 mil pessoas, mas a visão é dificultada para o torcedor acompanhar as jogadas e lances.
A Areninha precisa sair do papel. A área apropriada para isso fica junto à Arena, na rua Inácio Bastos. O que falta são os recursos para as obras.

0 comentários:

Postar um comentário