terça-feira, 26 de maio de 2009

Cepe tenta reabilitação

No sábado (30), Joinville e Florianópolis se enfrentam às 19 horas no ginásio do Colégio Catarinense pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas 2009.
O Cepe/Raposas do Sul, time que representa Joinville, está em terceiro lugar na classificação do primeiro turno da competição. A equipe vem de uma derrota para OMDA/Unisul, e está treinando em um ritmo bastante forte para superar os erros da última partida.
“Estamos indo para este jogo com a seriedade e com a vontade de demonstrar
o melhor rendimento em quadra. A Aflodef possui uma equipe determinada e até o presente momento está em segundo lugar na colocação, atrás somente da OMDA devido a saldo de pontos”, afirma Alexandre Velho, atleta do Cepe.
“A equipe do Cepe/Raposas do Sul, tem concentrado esforços em melhorar seu ataque e maximizar sua defesa, buscando assim seu desempenho dentro das quadras”, afirma Ana Teixeira, técnica da equipe.
As duas equipes já se enfrentaram antes e o resultado foi um jogo disputado ponto a ponto, no qual o conjunto da equipe prevaleceu. No próximo sábado a torcida que comparecer ao Ginásio do Colégio Catarinense poderá assistir mais um espetáculo do esporte adaptado de Santa Catarina. A partida está marcada para às 19 horas. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário