quarta-feira, 27 de maio de 2009

Empate com argentinos

Krona na apresentação para o jogo desta quarta-feira
Jogando na tarde desta quarta-feira (27), na Arena Jaraguá, a Krona Futsal empatou por 1 a 1 com o Pinocho (Argentina), pela segunda rodada do Sul-americano de Clubes. Com o resultado, a equipe de Joinville se manteve na liderança do grupo B, agora com quatro pontos, em dois jogos disputados.
A equipe argentina segue na segunda colocação, com o mesmo número de pontos e o saldo de gols inferior em relação ao tricolor (seis contra cinco). Nesta quinta-feira (28), o adversário da Krona Futsal será o Coronel Escurra, do Paraguai. A partida começa às 17 horas e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Brasileiros e argentinos lutaram pela vitória do início ao fim do jogo. Digno de um clássico sul-americano, a partida começou com jogadas de efeito e uma forte marcação das equipes. No primeiro tempo, a Krona Futsal criou as melhores oportunidades. Aos cinco minutos, o pivo Frede finalizou para fora. Quando restavam 10min51s, novamente o jogador levou perigo à meta adversária, mas a bola bateu na trave. Os argentinos buscavam o jogo no contra-ataque e numa saída rápida, o ala Amas quase tirou o zero do placar.Antes do intervalo, Guina ainda desperdiçou uma oportunidade para o tricolor.
O confronto ficou mais aberto na segunda etapa. Aos tres minutos, Marcel quase marcou. Na sequencia, o time do Pinocho abriu o placar, através do jogador Amas, 1 a 0. Depois do gol, o técnico Paulinho Gambier promoveu a entrada de Thales como goleiro-linha. A mudança surtiu efeito. Após uma jogada individual, Frede rolou para o ala Murilo empatar, 1 a 1.
O jogo continuava aberto e na chance mais clara da partida, o time argentino desperdiçou um penalti, Amas cobrou para fora. A Krona Futsal tentou a virada até o fim, mas as finalizações não foram concretizadas em gol. Placar Final: Krona Futsal 1 x 1 Pinocho.
O técnico Paulinho Gambier comentou a atuação da equipe: “Não soubemos concretizar as chances em gols, principalmente no primeiro tempo. Enfrentamos uma equipe organizada e que veio com a proposta de explorar os contra-ataques. Precisamos ter tranquilidade na hora de finalizar”.
A Krona Futsal atuou com Baranha, André, Junai, Marcel e Frede. Entraram ainda Quinzinho, Thales, Murilo, Guina e Márcio.

0 comentários:

Postar um comentário