terça-feira, 26 de maio de 2009

Esporte de São Chico

VESTIÁRIO
Carlos de Oliveira

Propostas da Liga
Nesta segunda-feira (25) foi definida a nova diretoria da Liga Francisquense de Futebol. O novo presidente eleito é Luiz Fernando de Oliveira Gomes, o Luizinho. A eleição foi feita pelos clubes, a partir do estatuto da entidade. E o novo comandante do futebol de São Chico, já lançou seu primeiro objetivo para a gestão. Já começaram os preparativos para a 1ª Taça São Francisco de Futebol de Campo. E vem mais por aí, como ele mesmo declarou. Muito esporte para todos.
Futsal
A Associação Desportiva Francisquense de Futsal amargou mais uma derrota. Jogando em casa no sábado (23), perdeu para a equipe Moitas/Proaço de Ituporanga por 2 a 1. Esta foi sua terceira derrota no Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão. No próximo sábado (30), às 20h30, joga contra a equipe da FMD/Rio do Sul também em casa.
Surfe
Com performances alucinantes e crescentes a cada bateria, desde o início do campeonato, o catarinense Alejo Muniz sagrou-se campeão do Oakley Pro Junior para surfistas de até 20 anos. O evento foi encerrado no sábado (23) na praia da Atalaia, em Itajaí. O campeonato reuniu os melhores surfistas do país.
Rali náutico
Vai rolar neste sábado (30), aqui em São Chico, o Rali Náutico Ilha de São Francisco do Sul. O evento vai contar com a presença do campeão mundial de jet ski, Alessandro Lenzi. Quem também confirmou presença é o líder do rali de regularidade da Mitsubishi Motors, Théo Augusto Guardiano, que recentemente venceu em Balneário Camboriú. Mais de 20 embarcações de Santa Catarina e do Paraná confirmaram suas participações.

0 comentários:

Postar um comentário