sexta-feira, 22 de maio de 2009

Futsal em atividade diferente

Jogadores e comissão técnica na fábrica
(Foto: divulgação assessoria de imprensa Krona Futsal

Equipe da Krona Futsal participou de uma atividade diferente nesta quinta-feira (21). Atletas e comissão técnica visitaram a empresa Krona Tubos e Conexões, Puro Talento Brasileiro, patrocinadora oficial do time joinvilense. Recepcionados pelo analista de mMarketing, Andréas Shubert, e também pelo diretor executivo da Krona, Valdicir Kortmann, as feras do futsal interagiram com os trabalhadores e conheceram a sede da indústria, no bairro Vila Nova, em Joinville.
Durante a visita, os membros da equipe presenciaram a moderna estrutura da Krona, que conta com equipamentos de alta tecnologia para produzir tubos e conexões de PVC e acessórios hidráulicos com qualidade reconhecida pelo mercado. Divididos em grupos, eles caminharam por todas as unidades da empresa.
Para o diretor executivo da Krona Tubos e Conexões, Valdicir Kortmann, o interesse da equipe Krona Futsal pelo trabalho realizado na empresa, é fundamental. “É importante os atletas saberem o que tem por trás deste projeto do futsal, até para conhecerem os bastidores da Krona e muitos dos trabalhadores que vestem a mesma camisa”, disse o diretor comentando ainda sobre o sul-americano de clubes, torneio este que a Krona Futsal participa a partir da próxima terça-feira (26), em Jaraguá do Sul.
“Estamos indo no melhor momento que uma equipe poderia estar para a disputa de uma competição internacional. O Sul-americano pode nos levar a um passo mais além e tenho certeza, que a Krona Futsal tem uma equipe para lutar pelo título da competição”, concluiu.
A equipe Krona Futsal agradece a recepção e atenção dos trabalhadores e profissionais da empresa Krona Tubos e Conexões (Uma forte conexão com a sua vida).
“É importante este contato e interação com os trabalhadores da indústria, que são ao mesmo tempo torcedores da Krona Futsal. Sem dúvida, é uma honra presenciar o comprometimento e respeito dos funcionários.”, destacou o capitão James salientando a união dos envolvidos no universo Krona. “Da mesma forma que eles estão torcendo pelo nosso sucesso em quadra, a equipe torce para que os funcionários atinjam as metas diárias e conquistem muitas vitórias dentro da própria empresa”, destacou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário