sábado, 23 de maio de 2009

Garanta o ingresso para basquete

Jefferson Sobral (direita)
(Foto: Rogério Maciel/divulgação)
Ingressos para o primeiro confronto entre Ciser/Araldite/Univille x Flamengo pelas semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB) começam a ser vendidos nesta segunda-feira (25) de manhã.
A abertura da série melhor-de-cinco acontece terça-feira (26), às 19 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues. A exemplo da partida entre as duas equipes na fase de classificação, a previsão é de que não haja mais ingressos na hora do jogo.
Quem quiser garantir seu bilhete deve comprar antecipadamente na Apollo Sport (rua Nove de Março, 664) ou no Ivan Rodrigues. O valor continua R$ 10,00 – estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos e idosos com 60 anos ou mais (com apresentação de RG) e também aposentados (com cartão do INSS) pagam meia.
TREINOS
Os atletas têm dois treinamentos marcados para o fim de semana no Ginásio Ivan Rodrigues: às 16 horas de sábado (23) e às 10 horas de domingo (24). Na segunda-feira (25), o time treina em dois períodos: 8h30 e 17 horas.
Na sexta-feira (22), um dia após a vitória que classificou a Ciser/Araldite/Univille para as semifinais do NBB, não houve treino. O dia foi marcado por homenagens da torcida. Houve recepção no aeroporto, onde mais de 20 torcedores esperavam o time no retorno de Limeira, no início da tarde, com bandeira e tudo. No final da tarde, os atletas foram à exposição do Basquete de Joinville montada no primeiro piso do Shopping Mueller e foram abraçados por outras dezenas de pessoas.
"É muito gostoso receber todo esse carinho. Nos motiva muito nessa fase tão difícil da competição", diz o pivo Shilton, capitão da Ciser/Araldite/Univille.

0 comentários:

Postar um comentário