terça-feira, 26 de maio de 2009

Hora de mostrar a marca do basquete



Marcas da
Ciser
(à esquerda)
e Brascola
(à direita):
paredes
coloridas
de esporte
no Ginásio
Ivan Rodrigues
Campanha do basquete de Joinville nesta temporada é, sem dúvida, o melhor de todas as participações em competições nacionais desde o surgimento do campeonato promovido e organizado pela Confederação Brasileira de Basquete e agora passando para o Novo Basquete Brasil.
Para chegar a este nível, qualificando melhor a equipe e dando condições adequadas para os profissionais que atuam na equipe e os responsáveis pelos bastidores, é preciso que seja ressaltado o papel dos patrocinadores e apoiadores.
É neste momento que deve ser destacado as empresas Ciser e Brascola (fabricante da Araldite), junto também com a Univille. E foram as próprias empresas que deram este salto para ganhar o espaço na mídia na transmissão do jogo desta terça-feira (26). As marcas dos patrocinadores deram um colorido todo especial para as paredes atrás das tabelas - a Ciser à direita das cabines de imprensa e a Brascola à direita.

0 comentários:

Postar um comentário