sábado, 30 de maio de 2009

Joinville fecha temporada vitoriosa

Jogadores joinvilenses cercam o flamenguista Marcelinho
Ciser/Araldite/Univille terminou a temporada 2009 do Novo Basquete Brasil ao perder o terceiro confronto da semifinal frente ao Flamengo. Neste sábado (30), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o rubro-negro venceu a terceira partida da série - com o placar mais dilatado - 109 a 94. O time carioca vai à final e espera o seu adversário no confronto entre Minas e Universo.
Mesmo com uma produção muito baixa, abatido pela sequencia de jogos, os joinvilenses saíram de cabeça erguida pela retrospectiva de toda temporada. A vaga para a final escapou pelo segundo seguido e perdendo nas semifinais mais uma vez para o Flamengo.
O projeto do basquete de Joinville conseguiu ganhar espaço no Novo Basquete Brasil. E precisa de alguns retoques - incluindo reforços para a equipe ter mais opções na quadra e igualmente de patrocínios e apoios no aspecto financeiro.
No lado rubro-negro, mesmo com salários atrasados, incertezas, dificuldades para encontrar um ginásio, o Flamengo deixou tudo isso de lado ao longo da temporada. E neste sábado (30), confirmou seu favoritismo e se garantiu na final do Novo Basquete Brasil. Pelo terceiro jogo seguido oubro-negro carioca venceu o representante de Joinville com facilidade por 109 a 94, encerrou a série das semifinais em 3 a 0 e vai buscar, pelo segundo ano consecutivo, o título de melhor time do país.

0 comentários:

Postar um comentário