terça-feira, 19 de maio de 2009

Joinville a uma vitória da semifinal

Williams e Espiga da equipe joinvilense
Em mais uma noite de casa cheia no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville, a Ciser/Araldite/Univille voltou a vencer o Winner/Limeira pelos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta terça-feira (19). Com a vitória por 77 a 63 (38 a 22), o time catarinense fez 2 a 1 na série melhor-de-cinco das quartas-de-final. Se ganhar o quarto jogo, quinta-feira, em Limeira, os joinvilenses estão na semifinal, contra o Flamengo. O clube carioca garantiu a vaga após vencer o Pinheiros pela terceira vez, também nesta terça-feira (19).
Na terceira partida da série entre Joinville e Limeira, mais uma vez, muita emoção em quadra. A Ciser/Araldite/Univille venceu sem muita dificuldade os dois primeiros quartos – 21 a 10 e 17 a 12 – e fechou o primeiro tempo 16 pontos na frente. Mas os visitantes reagiram no terceiro quarto e chegaram a diminuir a diferença para dois pontos. O período foi vencido pelo time do técnico Luiz Augusto Zanon por 22 a 14.
No início do último quarto, os campeões paulistas continuaram pressionando, mas os catarinenses logo voltaram a repetir a eficiência da defesa e do ataque do primeiro tempo. O Joinville venceu o período por 25 a 19 e fechou a partida 14 pontos na frente. Foram 11 cestas de três pontos, cinco delas do ala Jefferson Sobral, cestinha do jogo, com 20 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário