terça-feira, 26 de maio de 2009

Krona representada no congresso técnico

Supervisor da Krona Futsal, Tedão apresentando documentos da equipe joinvilense para os representantes da Comnebol, Rafael Maza e César Figueiredo
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Krona Futsal)

Supervisor da Krona Futsal, Salésio Conti, o Tedão, representou a equipe catarinense no congresso técnico do Sul-americano de clubes, realizado na manhã desta terça-feira (26), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
O regulamento oficial foi apresentado oficialmente e debatido entre os dirigentes dos clubes participantes. Brasileiros, argentinos, uruguaios e paraguaios dialogaram em clima de harmonia e seriedade sobre o torneio internacional que vai começar.
O jogo de abertura está marcado para as 15h30, entre Independiente (Argentina) e Pablo Rojas (Paraguai), válido pelo grupo A. Na sequencia, valendo pela chave B, a Krona Futsal estréia diante do Penarol (Uruguai). O confronto começa às 17 horas, na Arena Jaraguá e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O Sul-americano de clubes vai até sábado (30), quando acontece a grande decisão.
Uma das novidades citadas no congresso técnico é em relação ao campeão sul-americano, ou seja, quem vencer o torneio internacional em Jaraguá do Sul, terá o direito de disputar tres partidas contra o campeão da região norte, a equipe do Deportivo Táchira (Venezuela). Os jogos ocorrerão nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, em São Cristóvão, na Venezuela.

0 comentários:

Postar um comentário