sexta-feira, 22 de maio de 2009

Krona treina neste sábado

Murilo e Hunai

Em preparação para o Sul-americano de clubes, a equipe da Krona Futsal treina num ritmo intenso, também no final de semana. Neste sábado (23), o técnico Paulinho Gambier e o preparador físico Sidnei Poli Baptista comandam os trabalhos físicos, técnicos e táticos no ginásio da Univille. Trabalho e concentração para o tricolor chegar bem no torneio internacional, que começa na próxima terça-feira (26), em Jaraguá do Sul. A estréia será contra o Penarol do Uruguai, às 18h30, na Arena Jaraguá, onde serão realizados os jogos da competição.
No Sul-americano de Clubes, a Krona Futsal está no grupo B. Além do Penarol (Uruguai), adversário do tricolor na estréia, completam a chave: Coronel Escurra (Paraguai) e Dom Pinocho (ARG).
Apesar de poucas informações sobre os adversários, o técnico Paulinho Gambier acredita em jogos equilibrados, pelo nível da competição. “As dificuldades para encontrar vídeos sobre os adversários são grandes. O campeonato conta com equipes de tradições no futsal, por isso vamos jogar cada partida como se fosse uma final”, destacou o treinador.
Com exceção do ala Fernando, que segue no departamento médico se recuperando de uma constusão na coluna, a equipe joinvilense viaja completa para Jaraguá do Sul. “A intenção é contar com o Fernando para a segunda fase da Liga. Sem o jogador, é a primeira vez que a equipe estará completa e isto é fundamental para iniciarmos o torneio”, analisou Paulinho Gambier.
LIGA FUTSAL 2009
Atualmente na liderança da Liga Futsal 2009, com 27 pontos, a Krona Futsal volta a atuar pela competição somente no dia 2 de junho, terça-feira, às 20 horas, contra o Alvarez/Vitória, em Joinville.
Em relação ao clássico contra a Malwee Jaraguá, válido também pela primeira fase da Liga Futsal 2009 e marcado para o dia 27 deste mes, no ginásio da Univille, será adiado por conta do Sul-americano de Clubes. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) marcará uma nova data para o confronto.
TREINO E VIAGEM
O treino deste sábado (23) começa às 10 horas, no ginásio da Univille. Jogadores e comissão técnica estarão à disposição da imprensa 15 minutos antes do início dos trabalhos. A delegação da Krona Futsal embarca para Jaraguá do Sul, na segunda-feira (25) e fica hospedada na cidade até o término do Sul-americano de Clubes.

0 comentários:

Postar um comentário