quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mascote no último dia da exposição

Fotos de Shilton e Sobral na exposição

Nesta sexta-feira (29) é o último dia para visitar a exposição do Basquete de Joinville na praça de eventos do primeiro piso do Shopping Mueller. Depois de uma semana de sucesso, a mostra chega ao fim com uma atração especial. Cau, mascote da equipe Ciser/Araldite/Univille, vai estar no local, às 19 horas, para tirar fotos e interagir com o público.
A exposição atraiu a atenção de grande parte das cerca de 20 mil pessoas que passam todos os dias pelo Mueller. Além de conhecer a história recente do basquetebol joinvilense, por meio de fotos, troféus e camisas, a mostra reserva muita diversão. Das 14 às 22 horas, há dois videogames e material de pintura à disposição, atrações bastante disputadas pela garotada. Um dos dias mais movimentados foi na abertura, dia 22, quando os atletas do time estiveram no local.
A realização da mostra é da VO2 Marketing, em parceria com o Shopping Mueller e com apoio da Ciser, da Brascola (Araldite) e da Univille, patrocinadoras do time de basquete de Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário