terça-feira, 19 de maio de 2009

Shilton, recordista de rebotes

Pivo Shilton, de Joinville
(Foto: Rogério Maciel/divulgação)

Grande destaque da partida desta terça-feira (19) foi o pivo Shilton, que mais uma vez fez um duplo-duplo. Foram 19 pontos e espetaculares 21 rebotes, recorde na competição. Líder no fundamento pelo terceiro ano consecutivo, Shilton aumentou para 12,3 a média de rebotes por jogo.
“Fico contente com essa estatística, principalmente porque contribuiu para a vitória da equipe”, diz o capitão da Ciser/Araldite/Univille. Segundo o pivo, os números alcançados por ele no confronto desta terça são resultado da eficiência de todo o time, que estava bem entrosado em quadra.
O técnico Alberto Bial enalteceu a dedicação do grupo. “Foi um jogo extraordinário, muito difícil, mas a perseverança dos nossos atletas em busca da vitória superou todos os obstáculos”, destaca.
O treinador lembra que não está nada ganho. “Temos que nos manter até o fim desta série focalizados no trabalho que está sendo realizado”, observa Bial.
A equipe joinvilense viaja nesta quarta-feira (20), no início da tarde, para Limeira (SP). O quarto jogo da série vai ser quinta, às 20 horas. Se houver necessidade de quinto confronto, será sábado (23), em Joinville, a princípio às 18 horas.

0 comentários:

Postar um comentário