terça-feira, 30 de junho de 2009

Ciser/Univille contrata paraibano


Após renovar com nove atletas da última temporada, a Ciser/Araldite/Univille fechou com o décimo jogador. É o ala-pivo João Victor Chaves Ramalho, de 24 anos e 2,05m de altura, que defendeu o São José dos Campos no Novo Basquete Brasil (NBB). Nascido em João Pessoa (PB), ele já é conhecido do técnico Alberto Bial, com quem jogou em Goiânia, no Universo Ajax, de 2000 a 2003.
De 2004 a 2005, João Victor disputou o Campeonato Paulista Juvenil e a Copa Milenium, por São José dos Campos. Depois, jogou nos Estados Unidos (no South Plains College) e no Biguá, do Uruguai. O paraibano foi convocado para a seleção brasileira em todas as categorias de base.
O novo contratado está ansioso para começar os trabalhos com a equipe de Joinville, no próximo dia 13. "Ter a oportunidade de jogar em um time com chances reais de conquistar todos os títulos que vai disputar e também participar de competições internacionais é um privilégio para poucos", diz, feliz por voltar a trabalhar com o técnico Alberto Bial.

0 comentários:

Postar um comentário