domingo, 21 de junho de 2009

Clássico vale primeiro lugar do turno


Com o objetivo de terminar a primeira fase da Liga Futsal 2009 com a melhor campanha e no topo da tabela de classificação, a equipe da Krona Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (22) para enfrentar a Malwee Jaraguá. O clássico catarinense começa às 19h15, no ginásio da Univille, em Joinville e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Os ingressos que não foram vendidos com antecedência estarão à disposição do torcedor no dia e local do confronto, pelo valor de R$ 10,00 (inteira e com estacionamento liberado) e R$ 5,00 (meia-entrada, mais quatro reais de estacionamento). Crianças até 10 anos têm acesso livre. As bilheterias do ginásio da Univille estarão abertas a partir das 17 horas.
Para o confronto o técnico Paulinho Gambier não poderá contar com o ala Guina. Suspenso pela expulsão no jogo contra o Carlos Barbosa, o jogador é o único desfalque confirmado pelo lado do clube joinvilense. Já o ala Marcel se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e é dúvida para o confronto, assim como o ala Thales que pegou um forte resfriado.
A Krona Futsal ocupa a segunda colocação na tabela, com 37 pontos. O time de Joinville precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar na primeira fase da competição. No momento, a liderança pertence ao Carlos Barbosa que aparece com 38 pontos, mas já encerrou a participação na primeira etapa da Liga Futsal 2009. O time de Jaraguá do Sul, adversário da Krona nesta segunda-feira, é o quarto colocado com 35.
Um dos jogadores mais experiente do grupo e acostumado a jogar grandes clássicos, o fixo Junai, 27 anos, acredita que este será outro confronto equilibrado entre duas equipes candidatas ao título da competição. “A Krona Futsal vem de dois excelentes resultados no Rio Grande do Sul e com certeza o jogo contra a Malwee também será bastante disputado. Sabemos da qualidade do adversário, mas jogando dentro de casa temos que impor nosso ritmo e buscar a vitória, até mesmo para coroar o ótimo início de trabalho na Liga", disse o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário