terça-feira, 16 de junho de 2009

Destaque ladeira abaixo

Roberto Diniz, "destaque" do apito gaúcho

Empate heróico e histórico da Krona em Carlos Barbosa, na segunda-feira (15), por 2 a 2, quando estava em quadra com apenas tres jogadores, não foi apenas no confronto com a ACBF. O time de Paulinho Gambier precisou superar também a arbitragem caseira formada pelo árbitro 1 Roberto Diniz e o árbitro 2 Carlos Eduardo Lima da Silva. Por sinal, o dito árbitro Roberto Diniz está entre os destaques do apito gaúcho de 2008. Mas pela falta de critérios é difícil acreditar que possa ter recebido esta premiação.
Caberia uma punição da Liga Futsal para este desastre orquestrado pelo árbitro, além de um veto para impedir que esteja em quadra futuramente para prejudicar outras equipes.

1 comentários:

Sonia Wanderley disse...

Ainda bem que alguém teve coragem e competência para denunciar uma das piores arbitragens que já vi no futsal nacional. Não estou dizendo que os árbitros foram comprados, mas, a a falta de critério, em um jogo de muita rivalidade, e a falta de calma, o nervosismo estava visível não apenas entre os atletas, levou o jogo para a loucura que foi. Ainda bem que a Krona, com seus 3 heróis, souberam arrancar um empate. Seja como for, não pode acontecer o que vimos nesse jogo!!!

Postar um comentário