terça-feira, 16 de junho de 2009

Jogo contra o líder

Marcel depende de um teste para saber se volta à equipe


Depois do empate heróico diante do Carlos Barbosa (2 a 2), a equipe da Krona Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (17), para mais um confronto importante pela Liga Futsal 2009. A partir das 19 horas, os comandados de Paulinho Gambier enfrentam o Atlantico de Erechim, no ginásio do CER Atlantico, na cidade de Erechim (RS).
Suspensos, os alas Murilo e Guina, além do fixo Junai e do goleiro Quinzinho desfalcam o tricolor catarinense no confronto diante da equipe gaúcha. O ala Marcel se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e fará um teste físico momentos antes do jogo, para saber se terá ou não condições de atuar.
Na tabela de classificação, a Krona Futsal aparece na terceira colocação com 34 pontos, em 16 jogos disputados. O Carlos Barbosa ocupa a segunda posição, com 35 pontos e um jogo a mais em relação ao tricolor. A liderança pertence ao Atlântico de Erechim, que tem 37, em 17 confrontos realizados.
O fixo André destacou a importância do jogo contra o Atlantico de Erechim. “Estamos concentrados para uma verdadeira final, até porque é um jogo que vale a liderança da Liga. É fundamental o resultado positivo, até porque, depois teremos a vantagem de atuar em casa contra a Malwee, buscar mais tres pontos e terminar na liderança desta primeira fase”, disse o atleta que vai defender a seleção brasileira de futsal, de 11 a 19 de julho, no Torneio da Lusofonia, em Portugal.
OPÇÕES
O técnico Paulinho Gambier terá 12 jogadores à disposição para o jogo desta quarta-feira (17): goleiros - Baranha e Dudu; fixos - André e James; alas - Thales, Márcio, Marcel, Serginho, Marcelinho e Jean Pierre; pivos - Frede e Vini. A novidade é a presença do goleiro reserva Dudu.

0 comentários:

Postar um comentário