quinta-feira, 25 de junho de 2009

John Wagner sai

Quadro e campo da mesma cor: só faltou futebol
John Wagner dos Santos está fora do Paraíba, o penúltimo colocado da Série A do futebol joinvilense. Uma vitória, um empate e tres derrotas é o resumo da campanha do treinador. Ele preferiu sair depois de ver que a equipe pouco ou quase nada de evolução conseguiu com seu comando. O diretor Betinho ou Maranhão (técnico na conquista da Segundona em 2007) são os indicados para assumir a vaga. E o primeiro desafio será no domingo (28) contra o América.
Wagner, o garoto de ouro do tripé junto com Toninho e Pingo nos juniores do JEC na metade da década de 80, há sete anos sentiu pela primeira vez o gostinho de dirigiu um time de futebol. O Fluminense do Itaum abriu as portas, mas lá ficou pouco tempo e tudo por questão de temperamento.
O recorde foi nas categorias de base do JEC ao dirigir o time júnior. Resistencia também mostrou quando esteve no comando do Caxias de Joinville na divisão de acesso e depois numa disputa de vaga para o Brasileiro da Série C. No ano passado passou pelo Paraíba e seu trabalho manteve o time do Jardim Iririú na elite do futebol joinvilense. Isso foi o suficiente para despertar o interesse do América, que levou o lorinho fumante para as semifinais da Primeirona. E só não chegou às finais por detalhes.
Por enquanto fora da Primeirona, John Wagner dos Santos deixa uma boa impressão pela forma de atuar, buscar resultados, tentar fazer com que os jogadores entendem situações de jogo. Como sempre em futebol ficaram faltando os resultados.

0 comentários:

Postar um comentário