quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mineiro comanda Gremio Krona

Mineiro e o sogro Loli Siedschlag

Futebol do Gremio Krona na Primeirona terá como técnico uma solução caseira. É o volante Mineiro (ex-JEC), que estava no grupo e não tinha uma atuação constante nos jogos até agora. Ele vai substituir Jeferson Teco Fernandes, que na noite de terça-feira (16) acertou a transferencia para o JJ - que havia dispensado Da Silva.
Teco foi para o JJ em função de uma proposta irrecusável e por atender um pedido do amigo Jaime Junckes. Para Flávio Tico Buzzi, diretor de esportes do Gremio Krona, a agremiação só tem a agradecer ao Teco. "Ele (Teco) nos ajudou em momento difícil em 2007 (estava na zona de rebaixamento) e foi o técnico do vice-campeonato em 2008. E só saiu por não poder recusar uma proposta igual a esta", garante Tico.
O ambiente no Gremio Krona sempre esteve em harmonia, ressalta Tico. Tanto é verdade que o auxiliar Dico Borba preferiu ficar, pois também ganhou uma proposta para acompanhar Teco.
Mineiro nunca dirigiu um time. Após encerrar a atuação profissional, incluindo atuações em clubes do exterior, Mineiro administra a carreira de vários jogadores e até treinadores do cenário nacional.

0 comentários:

Postar um comentário