sábado, 20 de junho de 2009

Paulinho nas trilhas do Rio

Paulo Hoffmann, neste sábado na Arena
Paulinho Hoffmann, funcionário do Joinville Esporte Clube, uma das autoridades na área de transferencias e registros de jogadores, em toda Santa Catarina, vai ao Rio de Janeiro neste domingo (21) para participar de um treinamento e buscar mais conhecimentos sobre este assunto.
As atividades estarão acontecendo na segunda-feira (22). Paulinho viaja neste domingo (21), saindo às 11h05 de Curitiba.
O objetivo é participar de um workshop na CBF, sobre a utilização do TMS - transfer matching system. Esta é uma das principais novidades que será implementada pela Fifa a partir de 2010. Trata-se de um sistema online de registro de transferencias de jogadores.
O TMS tem como objetivo otimizar as transferencias de jogadores, além de apresentar mais detalhes das transações, ser mais transparente, proteger jogadores menores de idade e impedir a lavagem de dinheiro com atletas fictícios.
A utilização do novo sistema será obrigatória - a partir de setembro de 2010 - em todas as transferencias internacionais de jogadores de futebol profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário