terça-feira, 30 de junho de 2009

Trio da Krona na seleção

Guina e André, da Krona Futsal

Convocados para defender a seleção brasileira de futsal no Torneio da Lusofonia, que acontece de 11 a 19 de Julho, em Portugal, os atletas André e Guina, da Krona Futsal, se apresentam nesta quarta-feira (1), em Goiania (GO), ao grupo verde e amarelo comandado pelo técnico Marcos Sorato, o Pipoca.
Guina e André chegam a capital do estado de Goiás no início da tarde desta quarta-feira (1) e se apresentam juntamente com os demais convocados, entre eles o mais novo companheiro de clube, o pivo Lukaian, 26 anos, recém-contratado pela Krona Futsal e que atualmente está disputando o Grand Prix de Futsal pela equipe brasileira.
Uma das revelações do futsal brasileiro, o ala Guina, 24 anos, esteve presente nas últimas convocações e participou dos amistosos contra a Argentina e o Irã, no mes março, em São Paulo. O jogador se diz motivado para representar o Brasil num torneio internacional.
“Defender o Brasil é sempre bom, ainda mais num torneio estruturado e com jogadores de extrema qualidade que atuam no país e também no exterior”, destacou.
Já o fixo André volta a vestir a amarelinha depois de cinco anos. Experiente, o jogador teve passagens por vários clubes do Brasil e também da Europa. Vivendo um grande momento na Krona Futsal, André acredita no seu potencial para fazer bons jogos com a camisa da seleção. “Sempre que vesti a camisa da seleção procurei honrar e me dedicar o máximo. Estou confiante num bom desempenho da Seleção Brasileira durante todo torneio em Portugal”, disse André.

0 comentários:

Postar um comentário