domingo, 21 de junho de 2009

Vitória da Serrana

Carlão, da Serrana, e Regi, da Krona
Serrana levou a melhor sobre a Krona neste domingo (21), no Estádio Marco Tebaldi, no Jardim iririú, e chegou à liderança da Série A do futebol da região de Joinville. O placar de 2 a 0 só foi construído no segundo tempo com os gols de Toreti, aos 19 minutos, e Rocha, aos 39. Os dois times ficaram devendo mais chances claras de gol, mas falharam com muitos passes errados.
Pendurado, o volante Fabinho levou o terceiro cartão amarelo e agora está fora da próxima rodada. Na Krona, o lateral-direito João Paulo ficou de fora por cumprir suspensão por expulsão e estará à disposição para a semana que vem.
SERRANA: Helio Bambam; Cavilia, Magal, Oliveira e Marcão; Fabinho, Duda (Dinho), Toreti (Gustavinho) e Cesinha (Lequinho); Josi (Rocha) e Carlão. Técnico: Manoel Carneiro.
KRONA: Jeferson Fock; Cascavel, Lela, Marcinho e Regi; Izael (Tatu), Evandro, Jeferson Maradona e Adriano Ramos (Rafael Couto); Ricardo Camboriú e Ricardo Garuva. Técnico: Mineiro.
ÁRBITRO: Francisco Marciano de Souza. Assistentes: Agostinho Semiano e Claudio Manoel Francisco. Delegado: José Braga de Oliveira.
GOLS: Toreti (19 minutos) e Rocha (39 minutos) no segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Marcão, Fabinho, Carlão, Lela e Jeferson Maradona.
LOCAL: Estádio Marco Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário