segunda-feira, 27 de julho de 2009

Basquete estreia em setembro

Bial comanda o time joinvilense em novos desafios

Ciser/Araldite/Univille já tem competição com data definida para a nova temporada. A equipe joinvilense recebeu a tabela do 7º Campeonato Sul-brasileiro, que aponta 11 de setembro como dia de estreia. O time do técnico Alberto Bial é bicampeão da competição (2007 e 2008).
Na primeira rodada, marcada para 11 a 13 de setembro, as equipes catarinenses jogam em casa, contra os clubes gaúchos. Na segunda rodada, de 9 a 11 de outubro, Joinville e os demais times de Santa Catarina participantes viajam ao Paraná. Na terceira rodada, em novembro, a Ciser/Araldite/Univille folga.
O quadrangular final será realizado de 4 a 6 de dezembro, no Paraná, se houver time paranaense classificado. Do contrário, a cidade da equipe primeira colocada na tabela de classificação vai sediar a etapa decisiva.
As equipes previstas para a competição – tres de cada estado – são: Joinville, Videira e Brusque (Santa Catarina); Lajeado, Caxias do Sul e Sogipa-Porto Alegre (Rio Grande do Sul); e Maringá, Londrina e Campo Mourão (Paraná).
OUTRAS COMPETIÇÕES
A Ciser/Araldite/Univille vai disputar também, na temporada 2009/2010, o Campeonato Estadual, Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Novo Basquete Brasil (NBB), com tabelas ainda não-definidas. A realização da Taça Federação Catarinense de Basquete, prevista para agosto, ainda não está confirmada. A equipe joinvilense ainda aguarda confirmação de pelo menos um campeonato internacional para a temporada.

0 comentários:

Postar um comentário