quarta-feira, 29 de julho de 2009

Economia nos gols sofridos

Royal Master/Quadra do Constancio vai para segunda fase
Pessoal do Royal Master/Quadra do Constancio foi chegando lentamente ao Ginásio Abel Schulz, nesta quarta-feira (29), para cumprir o terceiro jogo da primeira fase do campeonato citadino adulto de futsal. Cada um dos jogadores mostrava que estava diante de um problemão: vencer e não sofrer gols. As duas coisas pareciam ser impossíveis quando do outro lado da quadra estava o Contra Chama.
No final, a vitória por 6 a 5 acabou classificando a equipe do bairro Boa Vista, mesmo que nesta sexta-feira (31) ainda haverá mais um jogo da chave B: Authentic Sports (já classificado) contra a AABB. Caso os tres terminem empatados com tres pontos, as duas vagas restantes para a segunda fase ficarão com a AABB (sofreu até agora cinco gols) e o Royal Master/Quadra do Constancio (11 gols sofridos). O Contra Chama está por enquanto eliminado por já ter sofrido 20 gols.
Só uma derrota por 16 a 0 elimina a AABB. Isso sim parece ser impossível. O Royal Master/Quadra do Constancio não tem mais o que temer nesta etapa da rápida fase classificatória - de apenas tres rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário