quarta-feira, 22 de julho de 2009

À espera da estreia

Pivo Lukaian (foto) se apresentou à Krona/Joinville na segunda-feira (20). O jogador teve a oportunidade de conhecer e treinar com os novos companheiros da equipe, mas não participou dos dois jogos no Paraná - Zaeli/Umuarama e Copagril/Marechal Candido Rondon.
Lukaian foi contratado pela Krona Futsal no início de junho, junto ao MRA Navarra, da Espanha. Como estava servindo à seleção brasileira de futsal em duas competições internacionais, no Grand Prix de Futsal e nos Jogos da Lusofonia, o atleta só pode se apresentar agora à equipe joinvilense.
Apesar do desgaste físico após a disputa de duas competições de alto nível, Lukaian se diz ansioso para estrear com a camisa da Krona Futsal. “Motivação é o que não falta. A hora que o Paulinho Gambier achar que é o momento de me colocar vou procurar corresponder”, disse o jogador que iniciou o processo de adaptação ao sistema de jogo do tricolor. A recepção dos companheiros foi destaca pelo pivo. “Fui muito bem recebido na Krona Futsal. É uma equipe que não tem vaidade tanto dentro, quanto fora de quadra. Já conhecia a forma do Paulinho Gambier trabalhar, além disso, os companheiros estão me apoiando e passando toda segurança para desempenhar meu futsal na equipe”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário