terça-feira, 28 de julho de 2009

Frede desfalca Krona

Pivo Frede (esquerda)


Artilheiro da Krona Futsal na Liga Nacional, com 16 gols, o pivo Frede sentiu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e vai desfalcar a equipe durante as próximas semanas. A contusão foi constatada na última segunda-feira (27), após a realização de exames de ressonancia magnética.
“A previsão é que o Frede leve de tres a quatro semanas para voltar aos trabalhos com bola. O tratamento será destinado à fisioterapia e repouso muscular, intercalado com exercícios na piscina para regenerar bem a lesão”, explicou o fisioterapeuta da Krona, Anderson Guimbala.
Desfalque confirmado para o confronto do time, contra a Cortiana/UCS, nesta quinta-feira (30), pela segunda fase da Liga Futsal 2009, o goleador está confiante na sua recuperação. “Infelizmente tive essa lesão num bom momento em particular na carreira. Vou procurar fazer todo tratamento necessário, com o acompanhamento do departamento médico do clube, para voltar o mais rápido possível e ajudar os companheiros na sequencia da Liga Futsal”, concluiu Frede.
Para a partida diante dos gaúchos, além do pivo Frede, a Krona Futsal não poderá contar com o fixo James, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O confronto entre Krona Futsal e Cortiana/UCS acontece nesta quinta-feira (30), às 20 horas no ginásio da Univille, em Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário