sábado, 25 de julho de 2009

Goleada de solidariedade

ADFS e Krona juntos no apoio a Apae
(Foto: divulgação/Krona)

Participando de uma ação solidária, a equipe da Krona Futsal e o time da ADFS realizaram um jogo beneficente na noite deste sábado (25), no Ginásio Valdir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul. Após uma partida movimentada com nove gols e jogadas de habilidade, o grande espetáculo ficou por conta da colaboração do público que prestigiou o evento e ajudou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), entidade de São Francisco do Sul beneficiada com a renda do encontro.
O resultado de 9 a 0 para a Krona Futsal ficou em segundo plano num jogo marcado pela confraternização e solidariedade. “A empresa Krona Tubos e Conexões sempre preza por participar e colaborar com eventos deste porte. Nós atletas atuamos com a maior boa vontade e ficamos satisfeitos, acima de tudo pela participação do público”, disse o capitão da Krona Futsal, o fixo James. Os gols do jogo foram marcados por Lukaian (3), Guina (2), André, Thales, Márcio, Murilo.
Para o presidente da Associação Desportiva Francisquense e organizador do evento, Rodrigo Otávio Alves de Deus, a presença dos craques da Krona Futsal em São Francisco do Sul foi especial. “Quero agradecer a Krona Futsal pela participação neste evento social em prol da APAE, além da Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul pelo apoio e incentivo ao evento”, destacou o organizador.
Em nome da Apae de São Francisco do Sul, um dos diretores da entidade, Álvaro Sérgio do Nascimento agradeceu a participação da Krona e salientou a importancia de ações como essa. “A grande importancia é conscientizar a população que toda ajuda é bem vinda, seja da parte do esporte ou de outras atividades. As crianças da Apae necessitam deste tipo de ajuda, haja vista, a dificuldade em levantar fundos para a manutenção de um serviço com qualidade que dê a devida atenção a essas crianças”, comentou.
A partida entre Krona Futsal e ADFS foi uma parceria entre a empresa Krona Tubos e Conexões, juntamente com a Associação Desportiva Francisquense (ADF), além da Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul e também da Felej.

1 comentários:

Anônimo disse...

ola borba,este jogo tambem foi a estreia de alfredo silva e joão victor,pena que foi comtra a krona ,mais eu estou torçendo por estes dois alfredinho vc mereçe um abraço.maicon

Postar um comentário