quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jogo pela solidariedade

Em parceria com a empresa Krona Tubos e Conexões, além da Felej e a Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul, o time da Krona Futsal participa de um jogo beneficente neste sábado (25), diante da ADFS, equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal. O encontro solidário acontece às 19 horas, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, no município de São Francisco do Sul. A partida vai servir para a arrecadação de fundos e donativos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de São Francisco do Sul.
Os torcedores que comparecerem ao ginásio terão a oportunidade de participar da ação solidária, além de prestigiar as feras da Krona Futsal, que disputam atualmente a maior competição da modalidade no país, a Liga Futsal 2009. O ingresso é mediante a um quilo de alimento não-perecível e mais R$ 10,00 por pessoa.

2 comentários:

José de Oliveira Couto disse...

Importante ação da ADF de S.Chico. Trazendo este grande jogo de futsal para nossa cidade, vai e em muito contribuir para a melhora da critica situação da nossa querida APAE de S.Chico. Parabéns ao Rodrigo e seu pessoal pela iniciativa e desprendimento demonstrado com este ato.

Rodrigo - ADF disse...

Roberto,
Obrigado por estar divulgando este jogo social que é em prol da APAE, só queria ressaltar que o ingresso é um quilo de alimento e mais 10,00 reais, e não um quilo ou 10,00 reais. Estaremos esperando a sua pessoa, e toda imprensa, para este jogo beneficiente, e depois com certeza jantarmos todos juntos cumprindo este dever, que é necessário para a APAE.

Postar um comentário