quarta-feira, 29 de julho de 2009

Krona busca primeira vitória na segunda fase

Fixo James desfalca equipe nesta quinta-feira

Com o objetivo de conquistar a primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2009, a equipe da Krona Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (30), às 20 horas, para enfrentar a Cortiana/UCS, no ginásio da Univille. Com um ponto na tabela de classificação, em dois jogos disputados, o time catarinense aparece na quarta colocação do grupo A. Já a equipe do Rio Grande do Sul, que perdeu para o Copagril e a Malwee/Jaraguá, está na quinta posição, com zero.
Na partida que deve marcar a estreia oficial do pivo Lukaian com a camisa do tricolor, o técnico da Krona Futsal, Paulinho Gambier salienta a importância do confronto diante dos gaúchos. “Uma vitória é fundamental para embalarmos e entrarmos de vez nesta fase da competição, sem contar, que os bons resultados dentro de casa servem para dar moral à equipe”, disse o treinador ressaltando o trabalho da Krona Futsal. “Treinamos dentro do nosso padrão de jogo e também em função do adversário que vamos enfrentar. A Cortiana tem grandes talentos individuais, como o ala Valdin e o pivo Ferrão, além de um forte sistema de marcação”, destacou Gambier.
Desfalques
A equipe da Krona Futsal não poderá contar com o pivo Frede, que se recupera de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, além do fixo e capitão James, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário