domingo, 19 de julho de 2009

Krona Futsal treina antes da estreia

Técnico Paulinho (de branco) comanda treino em Umuarama
(Foto: assessoria de imprensa Krona)

Krona Futsal estreia na segund fase da Liga Futsal 2009 nesta segunda-feira (20). A partida contra o Zaeli/Umuarama começa às 19h15, no Gnásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Após viagem tranquila, a delegação do tricolor chegou ao interior paranaense na noite de
sábado (18).
Já na noite deste domingo (19), a Krona Futsal ganhará tres reforços importantes para a sequencia da Liga. O fixo André, o ala Guina, além do pivo Lukaian chegam a Umuarama e ficam à disposição do técnico Paulinho Gambier. Os tres atletas conquistaram na última semana, pela seleção brasileira de futsal, os Jogos da Lusofonia, realizados em Portugal.
A intenção do técnico Paulinho Gambier é contar com André e Guina para o confronto diante dos paranaenses. “São dois jogadores que já estão entrosados com os demais companheiros e sabem do estilo de jogo da Krona. Depende muito como eles estarão fisicamente após o retorno de Portugal, mas o pensamento é contar com esses dois atletas para o retorno da equipe na Liga”, disse o treinador falando ainda da possível estréia de Lukaian com a camisa da Krona Futsal.
“O Lukaian vai se apresentar à equipe em Umuarama, mas precisa de tempo para treinar e se adaptar ao estilo de jogo do time, até porque ele atuou cinco anos no futsal europeu. Pelas qualidades do atleta e facilidade de adaptação acredito que possa estrear pela Krona Futsal no próximo dia 30, quando enfrentarmos a Cortiana, em Joinville”, concluiu Paulinho Gambier.
A Krona Futsal realizou neste domingo (19) o primeiro treino no Ginásio Amário Vieira da Costa, local do confronto que vai marcar a estreia da equipe catarinense na segunda etapa da competição nacional. Durante os trabalhos com bola, o técnico Paulinho Gambier ensaiou algumas jogadas e orientou seus jogadores.
Na primeira fase da Liga Futsal 2009, Krona Futsal e Zaeli/Umuarama se enfrentaram em Joinville. Na ocasião, o time catarinense levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário