segunda-feira, 20 de julho de 2009

Krona perde em Umuarama

Krona (uniforme claro) não esteve bem no primeiro tempo
(Foto: Beto Costa/divulgação CBFS)
Expectativa de um grande jogo se confirmou durante o confronto realizado na noite desta segunda-feira (20), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, no interior do Paraná. Krona Futsal e Zaeli/Umuarama fizeram um jogo digno de duas equipes que têm condições de chegar ao título da Liga Futsal 2009. Mesmo atuando bem posicionado em quadra, o time de Joinville foi surpreendido e perdeu pelo placar de 6 a 4.
Atuando de forma ofensiva, a Krona Futsal tomou a iniciativa do jogo. Logo aos dois minutos o pivo Frede recebeu bom passe e livre de marcação tirou o placar do zero, 1 a 0. Na sequencia o Umuarama equilibrou a partida e conseguiu chegar ao empate através de Augusto, 1 a 1. O jogo continuava num alto nível técnico e tático para alegria do torcedor que foi ao Ginásio Amário Vieira.
Aos 12min36s, o ala Murilo colocou a Krona, mais uma vez em vantagem. O jogador chutou forte no canto direito de Reginho, 2 a 1. Depois do gol, os paranaenses cresceram na partida e igualaram novamente o marcador. Restando 6min35s, o ala Jaiminho colocou a bola no fundo da rede, 2 a 2. Após novo empate, a Krona Futsal não conseguiu suportar a pressão do adversário e tomou a virada. Os atletas Boni, Rubinho e Jorge Alex marcaram tres gols e deixaram os donos da casa em excelente vantagem para a etapa final, 5 a 2.
O time catarinense voltou melhor para o segundo tempo. Aos quatro minutos o ala Murilo descontou, 5 a 3. Tentando reagir a Krona Futsal atuava com o goleiro-linha James desde os oito minutos. Numa das subidas do capitão tricolor ao ataque, o jogador Pica-Pau roubou a bola e ampliou para o time da casa, 6 a 3.
O time da Krona Futsal buscava um melhor resultado. Apenas quando faltavam 55 segundos, o pivo Frede marcou seu segundo no jogo e o quarto da Krona, 6 a 4. O técnico do time catarinense, Paulinho Gambier, arriscou também com o ala Thales atuando como goleiro-linha, mas Reginho permaneceu seguro na meta de defesa adversária. Placar final: Zaeli/Umuarama 6 x 4 Krona Futsal.
Para o capitão da Krona Futsal, James, o jogo da equipe não encaixou depois dos paranaenses virarem o placar. “Quando tomamos a virada não conseguimos impor nosso bom ataque dos últimos jogos na Liga. A falta do ritmo de jogo foi um dos fatores que acarretou no resultado, mérito também ao adversário que soube aproveitar as chances criadas”, explicou o jogador. “Agora temos que pensar no Copagril e buscar a vitória quarta-feira (22), em Toledo”, concluiu James.
A equipe da Krona Futsal segue no estado do Paraná, onde volta a jogar pela segunda fase da Liga Futsal 2009, na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Copagril/Faville, em Toledo (PR). A viagem para Toledo está programada para a manhã desta terça-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário