terça-feira, 21 de julho de 2009

Krona tenta recuperação

Frede, artilheiro da Krona

Delegação da Krona Futsal chegou à cidade de Toledo (PR), na manhã desta terça-feira (21). Após a derrota para o Umuarama, por 6 a 4, em jogo que marcou a estréia da equipe catarinense na segunda fase da Liga Futsal 2009, os atletas estão concentrados no próximo desafio do time na competição nacional. Nesta quarta-feira (22), a Krona Futsal encara o Copagril/Faville, às 20 horas, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, no oeste do Paraná.
A equipe paranaense pertence à cidade de Marechal Candido Rondon (PR), mas como o ginásio daquele município está em reforma, a partida entre Krona Futsal e Copagril será realizada em Toledo, município que fica próximo à Marechal.
Com apenas uma partida disputada na segunda fase da Liga Nacional, a Krona Futsal joga pela primeira vitória nesta nova etapa da competição. Já o time do Paraná chega para o confronto com 100% de aproveitamento, pois venceu os últimos dois compromissos, contra Petrópolis e Cortiana.
Na primeira fase da Liga, as duas equipes se enfrentaram em Joinville e a Krona derrotou os visitantes, por 2 a 0. O confronto ocorreu no ginásio da Univille. Agora, atuando fora de casa, o fixo da Krona Futsal, André, espera encontrar maiores dificuldades, mas acredita na força do time joinvilense para superar este desafio. “O Copagril vem embalado pelas vitórias nos últimos jogos. A tendência é de um jogo muito difícil. Vamos tentar impor um bom futsal, porque depois da derrota para o Umuarama é a hora de darmos a volta por cima”, comentou o experiente jogador.
Para a partida desta quarta-feira (22), o técnico Paulinho Gambier não terá problemas para escalar a equipe. Nenhum jogador está suspenso ou no departamento médico. Após a última partida do time catarinense na Liga, o pivo Frede levou um ponto dentro da boca, na gengiva superior. Ele se chocou com um jogador do Umuarama durante o jogo realizado na última segunda-feira (20), no interior do Paraná. Mesmo com o ferimento o goleador está confirmado para o confronto diante do Copagril.
“Estou bastante motivado e quero ajudar os companheiros neste jogo importante. Temos que respeitar bastante a equipe do Copagril, mas jogar para conquistar os três pontos”, destacou o artilheiro da Krona Futsal na Liga, com 15 gols.
Já o também pivô, Lukaian, está em processo de adaptação ao sistema de jogo da Krona Futsal, mas pode fazer sua estréia nesta quarta-feira (22) com a camisa tricolor. O técnico Paulinho Gambier ainda não definiu os 12 relacionados para o confronto.

0 comentários:

Postar um comentário