quarta-feira, 22 de julho de 2009

Krona volta com um ponto do Paraná

Mesmo atuando de maneira consistente fora de casa, a equipe da Krona Futsal não conseguiu segurar a vitória diante da Copagril/Faville, nesta quarta-feira (22). A partida que foi realizada no Ginásio Alcides Pan, em Toledo (PR), terminou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o time catarinense somou o primeiro ponto na segunda fase da Liga Futsal 2009.
Jogando diante da equipe com a melhor defesa na Liga Futsal 2009, a Krona Futsal não se intimidou e tentou furar o bloqueio do adversário. A primeira oportunidade de gol surgiu aos sete minutos de bola rolando, com Junai concluindo para fora. No ataque seguinte o tricolor abriu o placar através de Frede. O goleador aproveitou rebote proporcionado pelo goleiro Diogo, limpou dois marcadores e finalizou para o fundo da rede, 1 a 0.
Antes do término da primeira etapa, a Krona Futsal ainda levou perigo em duas ocasiões. Guina e André por pouco não ampliaram o marcador.
Com dores no joelho direito, Quinzinho foi substituído na segunda etapa dando lugar ao goleiro Baranha. Numa das chegadas do goleiro ao centro da quadra, o pivo Frede recebeu bom passe, girou encima do marcador e finalizou nas mãos de Diogo.
Aos 7min15s, o ala Bruno Souza quase empatou. Em finalização com a perna esquerda a bola explodiu na trave. A equipe da Krona Futsal tocava bem a bola e cadenciava o jogo. Restando quatro minutos, a Copagril arriscou com o goleiro-linha, Renan. Marcando forte, a Krona Futsal chegou a criar chances nos contra-ataques, mas não finalizava com eficiência. Aos 28 segundos do fim, Felipe completou passe cruzado na área e empatou para os paranaenses. Placar final: Krona Futsal 1 x 1 Copagril.
O técnico Paulinho Gambier comentou os detalhes que foram determinantes para o resultado. “Tivemos várias chances de matar o jogo, inclusive quando o adversário estava com goleiro-linha, mas não fizemos os gols. A equipe da Copagril foi mais eficiente no final e num lance isolado conseguiu o gol de empate”, analisou o treinador. “Vamos procurar trabalhar, corrigir os erros para tentar a reabilitação já no próximo confronto dentro de casa”, destacou.
A equipe da Krona Futsal volta a atuar pela competição nacional, no próximo dia 30, quando recebe a Cortiana/UCS, às 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville. Será a estreia do tricolor diante da torcida nesta segunda fase da Liga Futsal 2009.
Krona Futsal 1 x 1 Copagril/Faville
A Krona Futsal atuou com Quinzinho, James, Junai, Marcel e Frede. Entraram ainda Baranha, Murilo, André, Guina, Thales, Serginho e Márcio.
Gol da Krona Futsal: Frede (7min27s do primeiro tempo)
Gol da Copagril: Felipe (19min32s do segundo tempo)

0 comentários:

Postar um comentário