quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sul-brasileiro em Santa Catarina

Presidentes de tres federações planejam o Sul-brasileiro

Ciser/Araldite/Univille tem pela frente duas competições no segundo semestre. A primeira é o 7º Campeonato Sul-brasileiro de Clubes, no período de 11 a 13 de setembro. E em outubro, a partir do dia 25, entra na segunda edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Para a competição nacional as inscrições de clubes devem ser feitas até 31 de agosto.
A definição do 7º Sul-brasileiro aconteceu nesta quarta-feira (22), em reunião realizada em Florianópolis. Participaram os presidentes das federações gaúcha (Gilson Kroeff), paranaense (Amarildo Rosa) e catarinense (Oscar Archer), além de dirigentes convidados.
Neste encontro foram definidos os calendários de competições, tabelas de jogos, regulamentos, clubes participantes, entre outros assuntos. A primeira competição que inicia será o 7º Sul-brasileiro adulto masculino, no período de 11 a 13 de setembro, em Santa Catarina, com o confronto entre catarinenses e gaúchos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Este tradicional campeonato merece uma melhor divulgação por parte da imprensa! Parabéns aos Presidentes das 3 Federações pelo trabalho desenvolvido!

Postar um comentário