quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vitória da Krona em casa

Thales, Lukaian e Baranha: talento e força de vontade para vencer

Krona/Joinville conquistou na noite desta quinta-feira (30 sua primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2009. Contando com o apoio de sua fanática torcida, o time catarinense venceu a Cortiana/UCS/AFF (RS), no ginásio da Univille, por 4 a 3.
Apesar do resultado positivo, os comandados do técnico Paulinho Gambier permaneceram na quarta colocação do grupo A, agora com quatro pontos ganhos. O clube gaúcho segue sem pontuar na segunda fase.
Atuando em casa, a Krona iniciou a partida pressionando o adversário. Acuado em sua quadra defensiva, o time visitante levava pouco perigo ao clube catarinense. Antes do início da segunda metade da etapa inicial, Serginho e Junai abriram o marcador para o tricolor de Joinville.
Sem se abater com o reverso momentaneo, a Cortiana se lançou ao ataque e, com dois gols em menos de um minuto, empatou o duelo.
Após falhas seguidas do setor defensivo adversário, Ricardinho e Ferrão marcaram e silenciaram a torcida local – 2 a 2, placar final do primeiro período.
O confronto continuou movimentado no segundo tempo. Mais ofensivo, o time da Cortiana chegou ao terceiro tento. Seis minutos após o intervalo, o jovem ala Alisson recebeu um “presente” do pivo Márcio e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro Baranha.
Aos 31min23s, o habilidoso ala Guina, da Krona, concluiu rasteiro para igualar o marcador pela segunda vez na noite – 3 a 3.
Restando dois minutos para o encerramento da partida, o clube catarinense, atuando com o goleiro-linha, garantiu os tres pontos com um belo gol do ala Murilo.

0 comentários:

Postar um comentário