sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amadores do futebol em campo

América de Joinville vai disputar o certame estadual

Federação Catarinense de Futebol realizou, nesta quinta-feira (13), a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional que reunirá as oito melhores equipes de Santa Catarina, com a possibilidade de patrocínio da Cerveja Colonia e transmissão da TVBV. Na ocasião, ficou definido, por meio de discussão e votação dos representantes dos clubes, que a competição será promovida nos dias 30 e 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, nas cidades de Itapiranga e Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A tabela será divulgada nos próximos dias.
O campeonato terá a participação de Cometa/Itapiranga (campeão da fase Oeste), Ajap/Pinhalzinho (2º lugar), Caravaggio (campeão da fase Sul), Cocal do Sul (vice-campeão), Canto do Rio/Florianópolis (campeão da região de Florianópolis), Barrense/Florianópolis (2º lugar), Tuper/São Bento do Sul (campeão) e América de Joinville (vice-campeão).
Os grupos foram divididos da seguinte forma: chave A – Cometa (cabeça de chave), Caravaggio, Barrense e América. No grupo B, estarão Ajap (cabeça de chave), Tuper, Canto do Rio e Cocal do Sul. As equipes jogam entre si, em cada chave, e o primeiro colocado de cada grupo fará a final no dia 2 de novembro.
Caso o clube finalista seja Cometa ou Ajap, a decisão será na cidade de cada um. Se as duas equipes do Oeste chegarem à final, Itapiranga será a cidade-sede, pois o Cometa foi o campeão da Fase Oeste. Se a decisão for entre clubes de outras regiões, a cidade-sede será Pinhalzinho. O critério de desempate, na decisão, será penaltis.
O prazo de inscrição para atletas é até dia 26 de outubro, para o grupo A, e 27 de outubro (chave B).

0 comentários:

Postar um comentário