sábado, 29 de agosto de 2009

Authentic campeã pela primeira vez

Comemoração do time da Authentic, campeã joinvilense de 2009

Título do citadino de futsal adulto masculino de Joinville da temporada de 2009 é da Authentic. Pela primeira vez o time de Ailton Olavo de Souza vai ao pódio. Na decisão desta sexta-feira (28), com bom público no Ginásio Abel Schulz, a Authentic venceu a AABB por 7 a 3. O placar não refletiu o que foi o confronto. A diferença foi nas conclusões certeiras da Authentic, enquanto a AABB criou muitas chances e não conseguiu traduriz os lances em gols.
No primeiro tempo, com a vitória parcial por 3 a 1, a Authentic conseguiu abir uma boa vantagem, com os gols de Anderson Isidoro, Crie e Code, descontando Ricardo Garuva quase nos últimos minutos. No segundo tempo, Anderson Vera Wolf e Marcelo Bola (em tres oportunidades) completaram o placar para os campeões. O goleiro Fernando e Sadi descontaram a AABB.
Authentic: Kaue, Cris, Code, Marcelo Bola e Anderson Isidoro, além de Didi, Fio, Baigon, Regi, Gardel, Anderson e Fabinho Borges. Técnico: Ailton Olavo de Souza.
AABB: Fernando, Norberto, PC, Felipe e Ricardo Garuva, além de Alexandre, Rodolfo, Chico, Sadi, Chiquinho, Marquinhos Guanabara e Alan. Técnico: Toninho Oliveira.
ÁRBITROS: Erlon Prudencio Crispim e Vandick Londres Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário